Keratinah

Review of: Keratinah
product by:
Andirah Brasil

Reviewed by:
Rating:
3
On 10/11/2015
Last modified:27/07/2016

Summary:

Keratinah

CHOQUE DE QUERATINA

REPARAÇÃO E RECONSTRUÇÃO CAPILAR

Cabelos Danificados por Processos Químicos

Keratinah foi ricamente desenvolvida para recompor as estruturas internas e externas dos cabelos danificados e enfraquecidos por tratamentos químicos como: relaxamentos, tinturas, descolorações e progressivas. Tecnologia associa aminoácidos da Queratina e Arroz de baixo peso molecular que penetram profundamente no córtex para repor a massa protéica responsável pela força, resistência, brilho e vitalidade dos fios. A presença de polímeros termoprotetores garante uma selagem perfeita durante a aplicação de calor.

Resultados: Cabelos hidratados, saudáveis, macios e brilhantes.

Modo de usar:

1) Reconstrução Pós Química: Após os procedimentos de transformação química como relaxamentos, tinturas, descolorações e progressivas enxaguar abundantemente os cabelos e quando os fios estiverem livres de resíduos do tratamento químico, aplicar todo o conteúdo da ampola Queratinah nos cabelos úmidos e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar e seguir com a etapa de neutralização conforme a química utilizada.

2) Cauterização (com calor): Aplicar todo o conteúdo da ampola Queratinah nos cabelos limpos e úmidos massageando cada mecha aplicada. Deixar agir por 10 minutos. Não enxaguar. Aplicar sobre a queratina uma pequena quantidade da Máscara Power Restore, massagear e deixar agir por mais 5 minutos. Após a massagem, pranchar os fios com a prancha de cerâmica em duas rápidas passadas mecha a mecha. Deixar os cabelos esfriarem e enxaguar com água em abundância. Aplicar um Leave In Andirah Brasil de sua preferência e finalizar com escova.

3) Queratinização (sem calor):Aplicar todo o conteúdo da ampola Queratinah nos cabelos limpos e úmidos massageando cada mecha aplicada. Deixar agir por 15 minutos com uma touca de alumínio. Enxaguar e aplicar um Leave In Andirah Brasil de sua preferência e finalizar com escova.

Sem comentários ainda.

DEIXE UM COMENTÁRIO